Andressa Urach – Exemplo de Cristão Autêntico

Andressa Urach tem o DNA de Cristo. Só quem nasceu de Deus vai entender isso. Quem tem essa experiência vai entender isso. Eu amo comunicação, tecnologia, ler a bíblia e principalmente assuntos ligados a comportamento Cristão (por isso amo as cartas de Paulo).

Eu acompanho Andressa Urach e principalmente as entrevistas dela nas programações de TV (que assisto na internet por que nem TV eu tenho). Na minha opinião de todos os artistas que “migraram” para o evangelho, só três artistas são realmente “Nasceram de Deus”: Rodolfo Abrantes, Sula Miranda e Andressa Urach.

Porque que afirmo que “migraram” para o evangelho? São pessoas que saíram da “vida secular” para igreja, com roupas, palavreados, comportamentos e não abandonaram nada. Não houve transformação. Quantos artistas eu vi na mídia afirmando que são evangélicos (vou citar mesmo) como Mara Maravilha (que na internet a chamaram de perturbada) em sua participação no reality show “A Fazenda”, assim como Gretchen entre outros que a gente fica assim: Ah? Converteram? Como se ainda envergonham a Cristo?

Enfim, virei fã da Andressa Urach. Não é por que a conheci pela mídia nos tempos de vida louca que ela tinha ou por sua declaração nas entrevistas que já vi ou por seus livros, mas pelo testemunho apresentado no dia-a-dia na igreja, nas redes sociais em sociedade (não digo internet) e principalmente a facilidade em expressar Cristo de uma forma que eu não vejo quase nenhum cristão, expressar.

Ela expressa seu testemunho e de como Jesus a transformou de uma forma brilhante e ainda mais, ela prega o que vive. Tem cristão que diz que é da igreja, que fala de Jesus, do amor de Deus, mas não expressa ação do Espírito Santo em sua humanidade.

Andressa Urach é serva. Ela mesma afirma e eu acredito.

Antes de ver essa entrevista dela na Jovem Pan, gostaria de deixar um podcast pra você curtir e aguardo seus comentários.

Ah! se você quer ver o vídeo da Andressa Urach só clicar aqui.

Alexandre Lima / Jucila Cruz de Lima